6 de jul. de 2010

Volta às aulas na Cidade do Saber

Salas de aula cheias, vozes animadas nos corredores, a alegria do reencontro: ontem foi dia de volta às aulas na Cidade do Saber.  Educandos de GR, capoeira, futsal, karatê, musicalização e bateria foram alguns dos que já retornaram às atividades na segunda-feira.


Enquanto aguardavam o início da aula, muitos educandos conversavam a respeito do que aconteceu durante o recesso, comentavam sobre Copa do Mundo e São João. Na cantina, educandos do curso de teatro envolvidos em conversas e risos.


Na sala de Ginástica Rítmica, a professora foi relembrando os passos, as marcações, pouco a pouco.

 

Imagem 005

Na sala ao lado, educandos de Capoeira, ao comando do educador Ismael, fizeram uma atividade lúdica com rodas de capoeira.


Imagem 001

E, enquanto isso, na área de convivência, os karatecas da equipe de rendimento voltavam aos treinos, afinal 2016 estar por vir (e antes dele, outras tantas competições para que o brilho dos nossos talentos esteja ainda mais em evidência!)

Imagem 013

A Cidade do Saber está retomando o ritmo habitual, com este clima contagiante da presença de pessoas (muitas!), da convivência entre os diversos, da soma e troca de muitos conhecimentos. Os educandos, que tiveram um recesso de quinze dias, regressam às aulas ao longo desta semana. A todos, um excelente retorno às aulas e um semestre repleto de novas e ricas experiências no aprendizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário